quinta-feira, 21 de julho de 2011

É CHEGADA A HORA!

Como a maioria de nós, o sonho de se pilotar nossas motocicletas pelas estradas desse nosso país, vem da infância.
Trabalhamos... e muito, fazemos contas, deixamos pra lá oque não é importante, somos até meio egoístas as vezes, em virtude deste nosso sonho, da máquina perfeita, a máquina de nossos sonhos.
´Falo máquina pois é oque elas são, um combinado de aço borracha e gasolina.Nada mais que isso.... mas sem elas e sem a overdose de sensações que elas nos proporcionam não conseguimos viver.
Há três anos piloto minha Shadow 600 por aí, e foram milhares de quilômetros em cima dessa motocicleta.Ela me ajudou a conhecer novos amigos e também me ajudou a "desconhecer" muitos deles, emfim, conheci pessoas e lugares que na minha memória ficarão gravados para o resto da minha vida.
Esta moto foi um aprendizado incrivel.Foi por causa dela inclusive que, passei vontade em meu pai, e ele tb adquiriu sua sombra e podemos rodar por aí lado a lado.Motociclista a muito mais tempo que eu,meu pai, também achou seu lugar , montado no dorso da sua sombra.
Mas como disse é chegada a hora... com o coração apertado e nó na garganta( não é exagero, quem sabe oque vivemos entende oque estou falando) que começo o processo de venda da minha primeira companheira de estrada.
Estou indo em sentido o sonho de criança, na concretização dos mal feitos desenhos de motinhas no caderno da escola.... das coleções de miniaturas, das horas e horas em frente de livros, revistas e do computador vendo , ouvindo e aprendendo sobre motos.
Peço sempre a deus que me de muita saude para trabalhar para poder rodar e rodar por aí, peço a ele que também me ajude a me desapegar dos bens materiais.
Amamos estas máquinas, mas não podemos nos esquecer, quem as deve comandar somos nós e não o inverso.
A moto se vai, o bem material se vai se se compra outro, mas as memórias não são vendidas nem apagadas, nunca!!
Que minha sombra ache outro proprietário por ai que a use com dignidade e nobreza. Que esse proprietário faça valer o privilégio de se montar nessa motocileta

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário