quinta-feira, 21 de julho de 2011

DEFINIÇÕES!

Éssa é de um irmão de estrada, questionado sobre o quanto gostava de sua máquina:

" Algumas pessoas me perguntam..."Porque vc gosta tanto de motos?!" E a resposta convencional, seria a da adrenalina proporcionada pela velocidade, o prazer de colocar em risco a sua própria saúde gratuitamente a mais de 150, 180 Km/h. Isso até seria uma resposta convencional. Mas Hoje, vivendo cada dia mais e observando como o ser humano é mesquinho, egocentrico e ao mesmo tempo não conhece a si mesmo, e por conta dessa ignorancia afeta tanto quem está ao seu redor é que eu concluo como uma motocicleta é importante pra mim. É quando eu mais preciso ser ouvido, que no silêncio dos meus lábios e no som estridente e forte do seu motor é que encontro a paz de espirito necessária, pra voltar pra minha "realidade", com a sanidade e clareza no pensamento pra tomar as decisões no minimo coerentes com aquilo que eu desejo pra minha própria vida, então, se um dia vc se questionar pq vc não tem nada melhor pra fazer....já sabe pq um conjunto de aluminio, plastico, borracha e ferro são tão importantes, as vezes INFINITAMENTE mais importantes do que muitos "objetos autônomos" de carne e osso que vagam por ae....."

Falou e disse!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário