segunda-feira, 2 de maio de 2011

TRICUSTOM 2011 !!!

E aí macacada?

Neste fim de semana, a rapaziada, pelo menos parte dela, do Só Nóis Moto Grupo de Franca, foi ao Tricustom em Serra Negra-Sp.
O evento teve este ano sua 8ª Edição e espero que continue com mais 08, 16 anos. Um evento bem organizado,seguro, sem zueira,(qualquer manifestação equivocada, barulheira, speeds acelerando parados, logo eram orientados para que não o fizessem).Apesar do nome o evento foi prestigiado por vários motociclistas de seus mais variados estilos, mas como sempre tem um ou outro empolgadinho que teve que tomar um puxão de orelha , normal.
Seleção de bandas muito boa, comidas boas, bebida gelada. Tudo em um preço normal, nada abusivo.A entrada tb foi um preço bem acessível.
O evento contou também com uma feira de acessórios muito variada, tinha tudo e mais um pouco, botas, jaquetas, capacetes, tatuadores, fabricantes, etc.
Não poderia deixar de falar da cidade de Serra Negra. De fato é uma cidade que está preparada para atender o público do Moto turismo. Comerciantes educados,atenciosos,preços muito bons.O evento mobiliza toda a cidade.No domingo de manhã fomos até o centro de Serra Negra.Quem passava pela rua principal era brindado com uma cacetada de motos, tanto paradas quanto as que desfilavam a procura de um lugar para estacionar.Pasmem!!, Em serra negra os motoristas respeitam a faixa de pedestres, e param para que vc possa atravessar a rua, nos dias de hoje.... Isso deve ser exaltado.
Eu peguei estrada lá pelas 14 horas, tive que ir depois do trabalho no sábado, e cheguei ao evento por volta das 19h00. Quem já foi sabe como é, quando se está chegando ao centro de convenções, uma curva antes já se pode ver o mar de motos formado no estacionamento do centro de convenções, uma belíssima cena.
Ficamos hospedados em um hotel fazenda a 13 quilômetros de Serra negra no sentido serra negra Lindóia. Estava com minha esposa e minha filhinha de 9 meses, por isso não rolou de acampar.E por falar nisso, quem optou pór acampar não teve do que reclamar, a organização preparou tudo como deve ser.Rolou também um café da manhã 0800 pra galera das barracas.
Nos hospedamos no KIRMAYR HOTEL FAZENDA (www.kirmayr.com.br). Recomendo.
A estrutura de hotel é muito boa, são chalés muito aconchegantes. O local é muito bonito e o preço da diária é muito convidativo.O atendimento foi dos melhores.Parabéns a D.Maria Guedes, Cezar e toda sua equipe.
Bem é isso, Parabéns ao TRiCustom, parabéns à cidade de Serra Negra, continuem assim. Certamente sempre serão nomes bem falados do nosso querido mundo das duas, ou três rodas!!!
Grande abraço a todos






Nenhum comentário:

Postar um comentário