quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TERÇA FEIRA DE JAM!!!


E aí cambada !!!

Nesta última terça feira,14 de dezembro, Os comparsas fizeram uma "jamzaça" num buteco aqui da minha cidade.
O artista da noite era o Dinamarques Mark, o vulgo "Big Creek Huggybear"(www.myspace.com/bchuggybear ).
Mark mora no Brasil ha um ano e pouco e apresenta um show que segue pela linha bem clássica do blues.O gringo ataca de guitarra e de gaita, ambos com muita competência e feeling.Dono de um vozeirão black, Mark se mostrou um cara super boa praça e receptivo, ficamos super a vontade com ele no palco.
O contato surgiu através de seu empresário Diego, que procurou este que vos fala, a fim de fecharmos uma "parceria" na divulgação dos shows dele pela terra do calçado.Como já temos nosso público fiel, aproveitamos disso , e demos uma singela ajuda a Diego e Mark na divulgação.
Mark veio acompanhado de dois músicos mineiros:Mauricio, guitarrista que atacou de bass man e Giovani na batera. Ambos mandaram ver !!!Devo agradecer mais uma vez aos caras, pois nos cederam seus instrumentos e o espaço para que pudesseos mandar um pouquinho de nosso som.

É isso aí, o BLUES precisa disso, interação entre aqueles que o apreciam! A noite foi animal, a sonzera rolou por quase 3 horas e todos nós ficamos muito satisfeitos, não apenas nós músicos, mas também o público que prestigiou o show.
Tenho também que dar créditos a Luciano de Carvalho, o Lú, empresário da noite Francana e proprietário do " Buteco do Lú" pela iniciativa de abrir o espaço para o Blues, franca precisa disso espaço para musica boa.!!

Sem mais rapazeada
Grande abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário